sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Prefeito Municipal de Afonso Bezerra deu posse aos novos Conselheiros Tutelares do município


O Prefeito Municipal, Francisco das Chagas Felix Bertuleza, deu posse na manhã desta sexta-feira,(10), aos novos Conselheiros Tutelares - Titulares e Suplentes do Município de Afonso Bezerra/RN, que irão atuar no quadriênio 2020/2024.

A Solenidade de Posse aconteceu na Câmara de Vereadores do município estando presentes na cerimônia, além do prefeito e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, a senhora Kesya Synara Silva Câmara, o presidente da Câmara Legislativa, Aldenor Bezerra da Costa, autoridades municipais e estaduais e familiares dos empossados.

O Prefeito Chico Bertuleza, falou da importância do trabalho desse relevante órgão, como também assegurou a parceria em continuar garantindo os direitos das crianças e adolescentes, protegendo-as e melhorando a qualidade de vida deles.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: