domingo, 5 de janeiro de 2020

Prefeito Sael Melo continuará os importantes investimentos na educação e saúde do município em 2020

Ações inovadoras e investimentos significativos marcaram o seu governo em 2019. Fazendo um balanço positivo da gestão em 2019, o prefeito Sael Melo destaca que Porto do Mangue está dando continuidade em 2020 à maior onda de ações e investimentos de toda a sua história. Nos próximos meses é esperado ações em diversas áreas, como na saúde, educação, cultura e obras.

“Em 2019, Porto do Mangue demonstrou mais ainda que tudo pode dar certo, que nós podemos enfrentar crises sem deixar as principais ações paradas e garantindo a população o atendimento básico,e aos servidores públicos o salários pago em dias. Atuamos da mesma forma do povo portomanguenses,um povo trabalhador, insistente, persistente, que busca os seus ideais com muita garra.

Continuamos superando a queda do royalties e queda do FPM que seria ótimos recursos para investimentos, mas estamos colhendo os frutos por termos feito nosso dever de casa. A Prefeitura de Porto do Mangue, trabalhou em 2019 e continuará trabalhando em 2020 apesar da queda de recursos.”, ressaltou o prefeito.

Ele explica que os bons resultados verificados na gestão em 2919 só foram possíveis pela equipe de governo preparada, buscando sempre fazer o melhor atendimento à população. “Por outro lado, também houve um planejamento e um trabalho intenso para a busca de recursos e realizações de ações importantes”comentou.

E para 2020, a proposta é dá continuidade ao trabalho iniciado em anos anteriores, sobretudo nas áreas da educação, saúde, cultura e assistência social. Neste ano, muitas obras importantes devem acontecer. “Na Educação, vamos continuar aperfeiçoando e qualificando a nossa rede municipal. Na saúde, vamos dá continuidade em buscar o melhor atendimento à população com médicos,medicamentos e ações da saúde. ”, citou o Prefeito.

Nenhum comentário: