quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeitura em parceria com governo do estado inicia operação tapa buraco em ruas de Itajá

A Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com Governo do Estado Rio Grande do Norte, deu início, nesta semana, a operação tapa-buraco.
Desde de terça-feira (14), a equipe está nas ruas de Itajá executando o trabalho, para melhorar as condições de tráfego da rua Xandú Guilherme no Bairro Iguaraçu, Avenida José Juscelino Barbosa no Bairro Centro, Rua Manoel Figueiredo Lopes e finalizando o trecho que liga à Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves de Itaja.
De acordo com o secretário Naciso Martins Xavier, “O trabalho foi fruto do esforço da Gestão Construindo Com Nossa Gente na pessoa do prefeito Alaor Pessoa, que sempre preocupado com a importância da manutenção dessa principal via de acesso da cidade até a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, bem como os cuidados para a segurança de todos os Itajaenses.
________
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: