quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

São Rafael/RN: NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre a coleta de lixo

A Secretaria de Serviços Públicos através do Secretário Jose Jorge emite nota de esclarecimento à população sobre a coleta do lixo.

"Caríssimos amigos de São Rafael vimos por meio da presente nota, esclarecer o motivo da NÃO COLETA DE LIXO nas ruas durante os últimos dias. Durante o final do ano passado (2019) precisamente nas últimas semanas tivemos feriados que foi 25/12 e a quarta-feira seguinte 01/01/2020, prejudicando a rota da coleta neste dia. Como temos uma equipe resumida de garis, pedimos a compreensão de toda a população.

Hoje, 08/01/2020 (quarta-feira) realizamos o dia de coleta, principalmente na rota que estava prejudicada com o acúmulo devido os feriados. Não foi possível a conclusão. Mas, garantimos que amanhã, quinta-feira (09/01/2020) faremos a conclusão da rota da quarta-feira e também da quinta-feira, evitando o acúmulo de lixo.

Agradecemos a compreensão de todos. Nosso muito obrigado pela atenção!"

José Jorge
Secretário de Serviços Públicos.
_________
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866._

Nenhum comentário: