sábado, 1 de fevereiro de 2020

Beto Rosado segue fortalecendo o Partido Progressista para as eleições 2020 em São Rafael

No último sábado, 18 de janeiro de 2020, a Câmara Municipal de São Rafael foi palco de uma grande discussão sobre políticas públicas para o município.
A convite do presidente do Partido Progressista e pré-candidato a prefeito, Lazzaro, o deputado federal Beto Rosado ouviu as demandas da população além de fortalecer o Partido Progressista com o ingresso de muitos nomes na nominata.
Beto destinou emenda de quase R$ 600 mil para o Ginásio Poliesportivo, R$ 27 mil para Laboratório de Próteses Dentárias e ainda uma ambulância, através do projeto Mandato Participativo do parlamentar. "O PP dará total apoio ao pré-candidato Lazzaro por entender ser o melhor nome para fazer de São Rafael uma cidade melhor", afirma o deputado.
O pré-candidato a prefeito, Lazzaro, emocionado, agradeceu o entusiasmo de todos com o projeto e reafirmou o compromisso que tem o deputado com a cidade. "Sempre que procuramos esse jovem deputados somos atendidos. Ele sabe que são ações que ir ao beneficiar diretamente a população são rafaeelense", disse.

Nenhum comentário: