sábado, 29 de fevereiro de 2020

Polícia Civil de Areia Branca prende mulher na Praia de Cristovão com arma de fogo e celulares roubados durante o Carnaval

Policiais Civis de Areia Branca, coordenados pelo Dr. Renato Oliveira, prenderam nesta quinta-feira (27), uma mulher por suspeita da prática de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Ana Alice Bezerra de Oliveira, foi presa em casa na Praia de Cristovão na zona rural de Areia Branca.

Na residência foram apreendidos, uma arma de fogo de fabricação caseira, compatível com munições calibre .40 e vários celulares, que segundo a polícia foram roubados durante o carnaval, em arrastão na Praia de baixa Grande naquele município.

Ana Alice foi conduzida à Delegacia de Areia Branca, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Renato Oliveira nos artigos, 12 da lei do desarmamento (Posse ilegal de arma de fogo) e 180 (Receptação). O delegado disse que o marido dela está foragido e é procurado pela polícia.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante ela foi encaminhada a Ala Feminina da Penitenciária Mário negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.(fimdalinha).

Nenhum comentário: