sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

DIREITO DE RESPOSTA de Madson de Triunfo Potiguar/RN

Venho aqui através desse espaço a mim concedido, justificar perante a todos os triunfenses, sobretudo os nossos queridos serristas que tiveram acesso ao áudio que eu publiquei no grupo de WhatsApp SERRA EM FOCO, e que tornou-se matéria deste site. (RELEMBRE). Tudo se deu mediante ao fato de que um dia antes eu havia me deparado com um áudio gravado pelo locutor oficial da atual prefeita, por nome de NONATO, DIZENDO:


“É PORQUE OS ELEITOR DE LÚCIA SÃO GENTE TRABALHADOR, COMO NETO DO CRECA, EU, ESSA HORA TÁ TRABALHANDO, NÃO TÁ JOGANDO, VAGABUNDANDO, JOGANDO BARALHO NÃO MEU FILHO”.

Portanto, sabendo o quanto o meu pai e pré-candidato a prefeito Roberto Fonseca, luta pela defesa da dignidade de todos os triunfenses, analisando o áudio disparado pelo locutor da prefeita, o NONATO, e movido pela indignação, fiz uma IRONIA para criticar a infeliz fala do locutor.
_________
PIZZARIA PARAIBANA EM ASSU
Quando bater aquela fome de saborear uma pizza feita em forno a lenha, vá na PARAIBANA, aqui temos; rodizio de fatias, tapiocas, pasteis, e muito mais.
Venha com sua galera curtir grandes momentos na melhor pizzaria da cidade.
PARAIBANA fica na Av. Senador João Câmera, ao lado da igreja universal, centro de Assu.
Pedidos pelo fone; 99841-4940 ou 99701-1760, entrega grátis no conforto de sua casa.

Um comentário:

Toinho Atanazio disse...

Parabéns ao focoelho por colocar as claras a realidade dos fatos, sabemos que toda ação gera uma reação, então está aí a justificativa do amigo Madson, quando movido pelo calor da indignação fez este áudio ao tentar responder o locutor da prefeita (nonato)