sábado, 29 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, RN

Um homem de 25 anos foi morto na madrugada deste sábado (29), por volta das 2h, no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

A vitima já teria sofrido uma tentativa de homicido no dia 01 de fevereiro de 2019 na cidade de Pau dos Ferros, onde o mesmo é natural.

De acordo com populares que acionaram a Polícia Militar, a vítima identificada por Jose Marcelo Sena Varjão, 25 anos, estava dormindo em sua residência na Rua Francisco Cesar Vieira, quando um criminoso chegou e arrombou a porta, invadiu a residência, arrastou ele para dentro do quintal e executou com vários tiros.

A polícia foi acionada e uma viatura sob o comando do Sgt. Costa e seu auxiliares, os cabos: Maycon e Costa e Silva, realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.(icemcaraubas/focoelho).

Nenhum comentário: