quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Postagem no Instagram da prefeitura do Assú, faz apologia ao uso de maconha

Algo deu errado quando fizeram uma postagem no Instagram oficial da prefeitura municipal do Assú. A postagem feita na noite de segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, deixou claro e evidente o crime de apologia ao uso de maconha.

Um trecho da postagem descreve o seguinte; "Pegue uma rapariga ou um gay, leve sua maconha e a cachaça, e faça parte desta festa!!!!!!'. Um print foi feito desta publicação e repercute de forma negativa para o chefe do executivo municipal. Claro, fica evidente de um erro foi cometido, e como diz o ditado "erra é humano".

O Instagram da prefeitura é uma ferramenta principal para divulgação dos eventos e ações da prefeitura. Agora, ficou feio para a gestão. Certamente, o departamento de comunicação deverá emitir alguma nota explicando o erro, e pedindo desculpas à população e seguidores da rede social. Alguns minutos depois, a postagem foi editada, e retirada o trecho que mencionamos lá em cima.(Jalisonferreira).
________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma das instalações mais importantes e sensíveis de um imóvel é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.
Qualquer pequeno defeito na rede elétrica pode apresentar um grande perigo. Desde a instalação até reparos futuros, tudo deve ser feito por um profissional que trabalhe de acordo com o que as normas de segurança recomendam.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: