quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Entrada de Macau começa ganhar novo visual com o letreiro turístico

A Prefeitura de Macau instalou um monumento na entrada da cidade, trata-se do letreiro turístico com os dizeres: (♥MACAU), o letreiro além de proporcionar um novo visual no acesso principal pra quem entra e sai da capital do sal, o mesmo dará destaque e evidência ao nome do município, e sem falar que já vem atraindo olhares de muitas pessoas desde as primeiras horas da sua instalação.

O monumento foi colocado nesta quarta-feira (19), vários moradores e visitantes já repercutiram a novidade pelas redes sociais.

A repercussão tem sido positiva, são vários registros por moradores e visitantes. “A nossa querida Macau recebeu um letreiro especial, dando um visual muito bonito para a cidade”, comentou o empresário Adelmo Violão.

Muitas pessoas já fizeram seus registros e declararam o amor pelo município através da imagem compartilhada. Além de valorizar a cidade e fomentar o turismo, a ideia é promover uma maior interação entre moradores e turistas.
________
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: