quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Em Assu movimento acredito envia pedido de investigação para o MP e câmara contra dr. Gustavo


Paulo Henrique e a turma que faz o movimento acredito, estiveram no Ministério Público do Rio Grande do Norte, em Assú, e também na Câmara Municipal de Vereadores, pedindo uma investigação contra o prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Segundo o movimento, o pedido de investigação reflete na escala de serviço do atual prefeito, que além de questionar se ele realmente mora na cidade. O pedido de investigação chegou ao Ministério Público, e também foi entregue pelo movimento, nas mãos do vereador Tê, presidente da casa. Agora, nós resta aguardar os próximos capítulos da novela.(Jalisonferreira).

Um comentário:

Não justo, mas o correto! disse...

Na eleição próxima, meu Assú, analise quem realmente merece seu voto... Saí para morar em outra cidade já fazem 20 anos... Nunca transferi meu voto pois tenho o desejo de ajudar minha cidade mesmo longe... Enquanto nossa população estiver "comendo o milho que eu jogar" estarei com meu emprego garantido. Palavras ditas por um dos governantes desta linda cidade que absurdamente é consumida pelo coronelismo e correntes politicas que se perpetuam enquanto sua população briga entre si para ver quem está com a razão.