quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Filho do pré candidato a prefeito de Triunfo Potiguar desrespeita a população da Serra de João do Vale, chamando-o todos de vagabundo (OUÇA)

Em um áudio que circula nas redes sociais, a pessoa de Madson, filho do atual vereador e pre candidato a prefeito de Triunfo Potiguar Roberto Fonseca, chama a população da Serra do Joao do Vale todos de vagabundos.


Um total desrespeito a população de Triunfo Potiguar, um cidadão que tem um pai que quer ser prefeito de uma cidade que ele mesmo chama o povo de vagabundos.

No áudio Madson diz; “Bom dia SR em foco, vamos acordar ruma de vagabundos, que nem diz N..., cadê os vagabundos do grupo da serra, os vagabundos da prefeita cadê, agora vou fazer que nem F..., quem quiser vim venha de lá pra cá que eu tou pronto pro debate e a língua hoje ta amolada, amolada”.

Em outro áudio, um morador que não quis se identificar disse; “Uma pessoa dessa não tem educação e se expressa dessa forma chamando o povo de vagabundo, imagine se Deus o livre um dia o pai dele chegar ao poder”.

Também foi enviado ao WhatsApp da reportagem do Focoelho, uma moradora dizendo; “Que Deus possa livrar o povo de Triunfo e da Serra de gente desse tipo, aqui agente conhece ele, não tem um pingo de educação, quer ser brabo”.

Nenhum comentário: