domingo, 23 de fevereiro de 2020

Jovem de 22 anos morre durante festa de carnaval em Tibau; outras pessoas ficaram feridas

O mossoroense Adailton Danta de Souza de 22 anos de idade, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo 23 de fevereiro de 2020, durante evento de carnaval na cidade de Tibau no litoral do Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia uma confusão foi gerada por volta de 00h30min, durante a apresentação da Banda Grafitte.

Houve tumulto e corre-corre e durante a briga, ocorreu disparos de arma de fogo e o jovem acabou sendo atingido com um tiro penetrante na região torácica. Adailton ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas já chegou na unidade em PCR (Parada Cardio Respiratória). Apesar dos esforços dos profissionais médicos, em tentar reanimá-lo, o jovem não resistiu.

Até o momento não há informações sobre o corrido. Quem e porque teria iniciado a confusão e o se a vítima do disparos estava no meio da briga ou se foi atingido por bala perdida. As respostas só serão dados através da Polícia Civil que vai investigar o crime.

O corpo de Adailton Dantas, foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Este foi o primeiro homicídio registrado em Tibau neste ano de 2020.(fimdalinha/ocamera).
__________
MARMITARIA COMIDA CASEIRA ASSU
Com um paladar diferenciado, chegou em Assu a Marmitaria Comida Caseira, com quentinhas de R$ 5,00 reais, temos também quentinhas de R$ 10,00 reais (cobramos 1 real por entrega).
Marmitaria Comida Caseira fica na rua Francisco Esmeraldino Soares, no conjunto Frutilandia, próximo ao Bar de Leca. Telefone para contato: 99895-1748 ou 99710-8278 , LIGUE e faça seu pedido.

Nenhum comentário: