quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Segurança e instrutor de lutas é executado a tiros em via pública em Mossoró


Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 21h20min desta noite de quarta-feira 19 de fevereiro de 2020 na Rua Herculano Soares de Souza, próximo ao Ponto Certo no Conjunto Abolição IV em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Alcemir Guimarães de Souza, "Júnior Bispo" foi morto em via pública com vários tiros. Segundo informações a vítima retornava de uma academia, quando foi abordado por uma dupla de moto.

A Polícia Militar informou Junior Bispo, que era segurança de festas e instrutor de lutas, ainda chegou a conversar, de forma rápida com a dupla antes de ser executado. Ele foi atingido com cerce de seis tiros, sendo três na cabeça e três nas costas.

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve no local e disse que o crime, a principio vai ser investigado como execução e descarta a hipótese de latrocínio, uma vez que nada da vítima foi levado, pelos criminosos.

De acordo com a polícia, não há registros de antecedentes criminais contra Alcemir Guimarães de Souza, no entanto a motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidos. Após a realização dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do segurança, foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do Itep.

Mossoró chega aos 21 assassinatos em 2020. Em fevereiro já são 12 homicídios, três a mais do número registrado em janeiro, na cidade.
_______

Nenhum comentário: