quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Paraibano de 48 anos morre em acidente de trânsito na cidade de Serra do Mel/RN

O trágico acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça feira 18 de fevereiro de 2020, por volta das 13h30min entre as Vilas Rio Grande do Norte e Ceará na cidade de Serra do Mel, distante 35 KM de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
De acordo com informações repassadas, pelo sargento Valdemir comandante do destacamento da PM naquela cidade, Osnaildo Francisco Sobrinho, 48 anos, natural de Juazeirinho no estado da Paraíba e residente em Serra do Mel, trafegava de moto entre as duas vilas, quando chocou seu veículo na traseira de uma caçamba que transitava no mesmo sentido.

O motociclista não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. A Polícia Militar da cidade, foi acionada e passou a isolar o corpo preservando o local do acidente, para a realização da perícia. A equipe do Itep de Mossoró foi ao local, juntamente com a Polícia Civil e depois dos procedimentos recolheu o corpo para ser examinado no Instituto Médico legal do órgão. Até o momento não há informações oficiais sobre as causas do acidente.(fimdalinha).

Nenhum comentário: