quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Carro desce aterro na RN 016 na comunidade da Baviera em Assu

A seta mostra os dois veículos que seguiam juntos na RN antes do acidente

Um veículo desceu o aterro na comunidade da Baviera na zona rural de Assu, no final da tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, por volta das 17;50hs.

Segundo informações, o carro, tipo uma caminhonete seguia juntamente com outra caminhonete em alta velocidade na RN 016, ambos saíram da comunidade de Linda Flor e seguiram pela RN sentido a cidade de Assu, e ao chegar na Baviera, um deles perdeu o controle do veículo e desceu o aterro. Apesar do susto os danos foram apenas materiais.

Os ocupantes do veículo não foram identificados, mais populares informaram que eram todos jovens e que alguns deles estavam com garrafas de bebidas e latinhas de cervejas na mão quando saiam do veículo.
__________
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: