segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Detento comete suicídio na Cadeia Pública de Caraúbas, RN

Um preso tirou a própria vida nesta segunda-feira (10), na Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o preso foi identificado como Francinaldo Alexandre da Silva, natural de Curais Novos, tinha problemas psiquiátricos e estava em uma cela de isolamento por ter cometido um ato de indisciplina. No horário da noite os agentes foram deixar a janta e a medicação controlada do preso, onde estava tudo normal, sem alterações. Pela manhã quando os agentes foram deixar o café da manhã o preso foi encontrado enforcado com uma estopa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Francinaldo Alexandre, já tinha um histórico de tentativa contra a própria vida e estava em uma cela de isolamento devido um ação indisciplinar cometida por ele.

Francinaldo Alexandre da Silva, tinha sido preso por crime contra a fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização das autoridades competentes.


O corpo será removido para Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


A Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.(icemcaraubas).

Nenhum comentário: