sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Exames descartam hipótese de coronavírus em paciente no RN

A direção do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, descartou a existência do primeiro caso suspeito de coronavírus no Rio Grande do Norte.

Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, deu entrada no hospital da última quarta-feira (12), por volta das 19h, com febre e tosse.

O homem, morador da cidade Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, alegou ter tido contato com chineses no dia 20 de janeiro em um hotel da praia de Pipa, em Tibau do Sul.

Ele não detalhou quando isso aconteceu e afirmou ter começado a apresentar febre e tosse há cerca de uma semana. Atualmente, ele passa por tratamento de leucemia mieloide crônica.

Segundo o infectologista André Prudente, diretor-geral do Hospital Giselda Trigueiro, o caso suspeito está descartado. “Não tem vínculo epidemiológico com a nova doença. Com isso, está clinicamente descartada a suspeita de coronavírus. Além disso, ele não teve contato com possíveis infectados e também não saiu do país”, justificou.

O paciente chegou a ser colocado em isolamento em uma ala do hospital, mas, já no início da noite, ele foi transferido para uma enfermaria. “Após o descarte do caso, já o retiramos do isolamento”, disse André Prudente.Veja mais aqui.
_________
MARMITARIA COMIDA CASEIRA ASSU
Com um paladar diferenciado, chegou em Assu a Marmitaria Comida Caseira, com quentinhas de R$ 5,00 reais, temos também quentinhas de R$ 10,00 reais (cobramos 1 real por entrega).
Marmitaria Comida Caseira fica na rua Francisco Esmeraldino Soares, no conjunto Frutilandia, próximo ao Bar de Leca. Telefone para contato: 99895-1748 ou 99710-8278 , LIGUE e faça seu pedido.

Nenhum comentário: