sábado, 15 de fevereiro de 2020

Pelotão destacado PM de Monte Alegre inicia operação "SOM COM MODERAÇÃO"

Na manhã desta Sexta-Feira, 14/02, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3BPM iniciaram a Operação Policial "Som Bom; Som Moderado" com o objetivo de combater a utilização de instrumentos sonoros fixos ou móveis que excedam os limites aceitáveis de volume permitido pela legislação regente.

O trabalho, inicialmente educativo, visa orientar os proprietários de carros e aparelhos que possuam equipamentos de som profissional sobre a importância de obedecer aos limites permitidos de volume pela Lei vigente.

Sons em volumes elevados, além de prejudicar a saúde, também pode causar sérios problemas ambientais, e o seu causador poderá responder criminalmente pela Contravenção Penal "Perturbação do Sossego Alheio" e também por crime ambiental, podendo ter o seu aparelho apreendido.

Um equipamento sonoro foi apreendido na manhã de hoje (14) e apresentado a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde foi feito o procedimento cabível, o seu proprietário orientado e seu equipamento devolvido, após o término do TCO.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre deseja que todos possam usufruir de uma cidade tranquila, onde todos possam exercer o seu direito de cidadão, com. Direitos e Deveres, obedecendo as normais e leis vigentes.
________
SOLUÇÕES EM REDES E MANUTENÇÃO

Nenhum comentário: