domingo, 16 de fevereiro de 2020

PM de Carnaubais, apreende duas motocicletas com queixa de roubo; um suspeito de 54 anos foi preso em casa


Neste sábado, 15 de fevereiro de 2020, a polícia militar da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sgt Simplício, conseguiu apreender duas motocicletas com queixa de roubo, na oportunidade três pessoas foram detidas, sendo que apenas um ficou preso.

Um dos suspeitos, foi liberado após pagamento de fiança, já a pessoa de Erivan Lourenço da Silva, 54 anos foi autuado e ficou a disposição da justiça.

As informações dão conta de que, o trabalho se deu durante patrulhamento na estrada do óleo, onde um dos suspeitos foi abordado conduzindo uma moto sem placa, e depois de verificação no chassi do veículo, foi constatado que a mesma era produto de furto.

Ainda de acordo coma polícia, motos são roubadas na cidade de Serra do Mel e comercializadas na região do vale do Assu.

Já o suspeito disse a polícia que havia comprado a uma pessoa que reside na comunidade de Arenosa, na cidade de Carnaubais.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local apontado e quando chegaram lá, encontraram uma outra moto com queixa de furto e roubo, foi então que o senhor Erivan, proprietário da casa foi preso em flagrante.

A moto YBR de cor verde e de placa MXP-6122 com licenciamento de Mossoró e uma Honda CG 125 Fan de cor Preta e de placa MZH-4397 com licenciamento de Mossoró, esta estava com a placa fria, com isso, as duas motos foram conduzidas para delegacia de polícia.

Mais um excelente trabalho da PM de Carnaubais, sob o comando do experiente Sgt Ronaldo Simplício.

Nenhum comentário: