sábado, 15 de fevereiro de 2020

VEREADOR JOÃO PAULO COMEMORA REFORMA DE BARRAGEM SUBMERSA ATRAVÉS DO SEU MANDATO

Vereador João Paulo “SD” teve nos últimos dias visitando na comunidade do Mendubim II, no local onde tem uma barragem submersa da pessoa de Marcos Antônio “Preto” como é conhecido, que estava precisando de uma reforma na estrutura física da mesma; E através do seu mandato conseguiu com o chefe do executivo do Assú DR Gustavo Soares através do governo gente cuidando de gente, essa ação muito importante para os moradores da comunidade.
“Essa barragem submersa é muito importante para esses moradores, pois no período de estiagem das chuvas ela é que vai manter o abastecimento em diversas áreas como no plantio e até mesmo para o consumo dos animais etc. Quero agradecer o chefe do executivo nosso prefeito por ter colaborado mais uma vez com nosso mandato que sempre Estamos procurando melhorias em todas as áreas para nossa população” acrescentou o vereador.
__________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: