terça-feira, 8 de setembro de 2020

ANGICOS/RN: reviravolta no caso FOFEX AZEVEDO após vídeo circular nas redes sociais “parece que ela não tem nada de vítima”.


Na cidade de Angicos, uma mulher, conhecida popularmente como Fofex Azevedo, utilizou as redes sociais para denunciar um ato de desrespeito com ela, durante a convenção do PRB, que aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 07 de setembro, em Angicos. RELEMBRE AQUI a matéria feita por Carlos Costa de Angicos.


Diante dos fatos, o Focoelho foi atras do outro lado da historia, e ao surgir um vídeo que mostra o que aconteceu, a história parece seguir um rumo diferente.

No vídeo ACIMA, mostra claramente a tal Fofex bastante alterada, gritando com as pessoas que estavam no local, no vídeo também mostra ela empurrando um homem por nome de De Assis e passando a mão em seu rosto, ao ponto de danificar os óculos do mesmo e arranha-lo.

A reportagem do Focoelho.com resolveu mostrar o outro lado da história, pois ao assistir o vídeo, a tal Fofex parece não ser a vítima nessa história que deverá ter uma reviravolta.

NOTA DO FOCOELHO

Como diz o meu amigo Cyro Robson (Papinha) ... "quer botar papinha na boca no neguinho é"...rsrsrs... Com essa eu digo... "quer botar cenoura na boca do coelhinho é".... rsrsrsrs...

Nenhum comentário: