terça-feira, 8 de setembro de 2020

Elemento se passa por cliente e furta celular de laboratório de informática em Assu (VEJA tudo em VÍDEO)



Meliante furta celular em assistência de informática na Dr Luiz Carlos /Assú. Possivelmente estaria aplicando outros roubos no comércio local. FIQUEM ATENTOS. Qualquer informação ligue para polícia.

O caso ocorreu nesta terça feira, 08 de setembro de 2020, por volta das 09;40hs, onde um indivíduo chegou no laboratório de informática, se passou por cliente e furtou um aparelho celular que estava no balcão da loja.

Conforme mostra o vídeo, o elemento chegou em um veículo de cor branca e na saída o comparsa do ladrão fez uma manobra evitando passar em frente às câmeras do sistema de segurança da loja.

A polícia pede que se alguém reconhecer este individuo, ligue para a polícia através do número 190, caso não consiga completar a ligação pode ligar para a redação do Focoelho.com que repassamos para a polícia, não precisa se identificar.

OPÇÃO: Você também pode entrar em contato com a redação, devolver o celular ao proprietário, evitando assim problemas futuros, que retiramos a matéria do ar.

ATUALIZAÇÃO

Alguns minutos após a matéria ir ao ar no Focoelho.com, recebemos uma informação de que esse mesmo elemento teria furtado um celular de uma loja na cidade de Angicos. MUITO CUIDADO.

Nenhum comentário: