sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Apesar de liminar favorável no STF, Drº Thiago continua sendo vítima de blogueiros desinformados

Há dias atrás por determinação da justiça, o Drº Thiago Meira foi afastado do cargo de prefeito do município de Carnaubais. De imediato, o mandatário acatou a decisão de ordem legal e entregou as "chaves" do palácio Valdecir Medeiros a prefeita interina Marineide Diniz. Num gesto de submissão e respeito pleno ao poder judiciário brasileiro.

Na noite desta última segunda-feira por determinação do STF, o Drº Thiago Meira reconquistou o direito de retornar ao comando do poder executivo municipal. Determinação esta acatada pela presidente do poder legislativo local Norma Siqueira, que em consonância com a maioria dos vereadores reconduziram ao cargo majoritário o prefeito afastado.

Em manifestação espontânea e democrática, o povo de Carnaubais compareceu em peso a sessão extraordinária da câmara para receber de volta o prefeito eleito pela maioria soberana dos munícipes nas eleições de 2016.

Diante destes acontecimentos, lamentamos que opositores tentaram atrapalhar a livre demonstração popular de receptividade do gestor reempossado, provocando de forma extemporâneo e desnecessária os aliados do prefeito. E também lamentamos que alguns blogueiros ávidos de sensacionalismo e desinformados dos reais fatos ocorridos, tentem projetar seus respectivos blogs publicando de forma escusa informações distorcidas da realidade.

No mais, agradecemos ao poder judiciário supremo pela decisão justa e imparcial. Ao povo carnaubaense pela confiança depositada em nós. E ao Criador pela proteção divina que diariamente dispensa a todo conjunto da sociedade.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário: