sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Em Paraú, vizinhos afirmam que o seu Chico Venâncio não estava armado com facão e sim com uma bengala


A polícia militar do destacamento do município de Parau, teria sido acionada no dia 09 de setembro de 2020, com a informação de que um senhor conhecido por Chico Venâncio, estaria armado com um facão na rua Tenente Zumba, no conjunto Almeida Junior, devido a uma confusão sobre o corte de um pé de manga. (RELEMBRE)

Segundo informações que chegam, são que o seu Chico Venâncio, não estava com um facão e sim com uma bengala, um pedaço de pau no qual utiliza para ajudá-lo no caminhar.

A nossa reportagem conversou com sua esposa, a senhora Marilene e ela afirma, que o que ele tinha na mão era um pedaço de pau que usa como bengala, ela afirma ainda que algumas pessoas mentiram para a polícia que ao chegar no local, não encontrou nenhum facão.

Já a confusão se deu por que funcionários da prefeitura, iriam cortar o pé de manga que fica em frente a sua casa para passar o calçamento. "Esse pé de manga é o nosso sustento, tanto na sombra que ele proporciona, quanto aos frutos que utilizamos para fazer dindin pra vender”. Disse Dona Marilene.
_________

Nenhum comentário: