quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Morador se arma com facão, para evitar que um pé de manga que fica em frente à sua casa, seja cortado por funcionários da prefeitura em Paraú/RN (VEJA VÍDEO)

Na manhã desta quarta-feira, 09 de setembro 2020, policiais do destacamento da cidade de Paraú, foram acionados com a informação de que uma confusão estaria acontecendo, na rua Tenente Zumba, no conjunto Almeida Junior.


Segundo informações da polícia militar, um senhor estaria armado com um facão para evitar que um pé de Manga fosse cortado por funcionários da prefeitura do município.
Ainda de acordo com as informações, o pé de manga seria derrubado para passar um calçamento na rua acima citada e em um ato de desespero, o morador teria se armado com o facão para evitar o corte, pois segundo ele sem o pé de manga, o sol é intenso no local.

Alguns moradores relatam que o pé de manga não atrapalha a passagem do calçamento. O morador quer saber de onde veio a ordem para cortar. Com a palavra o IBAMA ou a polícia ambiental.
_____________
A TELEPSIQUIATRIA CHEGA A QUEM PRECISA





Com a pandemia da COVID-19 o Conselho Federal de Medicina autorizou a teleconsulta, ou seja, uma consulta onde o paciente, com total sigilo e segurança, pode utilizar de meios eletrônicos (computador, tablet e ate mesmo o celular), para ter acesso ao médico... CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário: