quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Prefeito de Pendências participa de audiência com o deputado federal Walter Alves em Brasília

Acompanhado do secretário de administração Ubiratan Bezerra o prefeito da cidade de Pendências Flaudivan Martins, se encontra em Brasília, na oportunidade já participou de diversas audiências aonde o mesmo vem buscando investimentos para diversas áreas do município.

Entre as programações que vem sendo cumprida pelo prefeito o mesmo participou de uma audiência com deputado federal Walter Alves ‘MDB’, na oportunidade o representante do executivo municipal conversou com parlamentar sobre diversos assuntos saúde educação e investimento na infraestrutura e geração de emprego e renda.

"Fui muito bem recebido pelo deputado Walter Alves, na oportunidade conversamos sobre diversos assuntos, e acredito que em breve colheremos frutos dessa audiência", ressaltou Flaudivan Martins.
_____________
A TELEPSIQUIATRIA CHEGA A QUEM PRECISA





Com a pandemia da COVID-19 o Conselho Federal de Medicina autorizou a teleconsulta, ou seja, uma consulta onde o paciente, com total sigilo e segurança, pode utilizar de meios eletrônicos (computador, tablet e ate mesmo o celular), para ter acesso ao médico... CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário: