quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Agroamigo: Prefeitura de Pendências firma parceria com Banco do Nordeste

No dia de hoje 07 de janeiro de 2021, na sede da secretaria de agricultura da cidade de Pendências, aconteceu uma audiência entre o representante do Banco do Nordeste Zuelto e representantes do poder executivo da cidade a Secretária de agricultura Januncia Olegário de Melo, e técnico agrícola da secretaria Marciel Tavares de Melo.

“Essa parceria irá beneficiar as famílias de produtores rurais do município, bem como o microempreendedor através do programa de microcrédito”, falou Januncia.  O Agroamigo é o Programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste, que oferece crédito produtivo e orientado a milhares de famílias do campo.

Na oportunidade as propostas concedidas no dia foram para as pessoas da senhora Francisca Ferreira da Silva e senhor José Roberto da Silva. Para a Secretária de Agricultura, “esta parceria é muito importante, pois irá aproximar os parceiros para trabalharem de forma conjunta e ordenada para o desenvolvimento do município de Pendências. Esperamos colher bons frutos dessas parcerias e comemorarmos o sucesso do desenvolvimento dos agricultores e empreendedores’, finalizou Januncia.

_____________

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Aqui tem qualidade e preço!
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito! Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp.

Nenhum comentário: