sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Alto do Rodrigues: Administração municipal anuncia realização de três licitações públicas


A pregoeira do município de Alto do Rodrigues, cidade encravada na região do Vale do Açu, servidora pública Kauysa Valquíria Ferreira Isac, promove nesta sexta-feira (08) por intermédio do Diário Oficial do Estado, a divulgação de avisos correspondentes a três licitações que ocorrerão por todo o curso deste mês de janeiro.

O Pregão Presencial nº 001/2021, marcado para 8h do dia 20, uma quarta-feira, visa a contratação de empresa para fornecimento de combustíveis, destinados aos veículos oficiais e terceirizados do município.

O Pregão Presencial nº 003/2021, às 8h do dia 22, uma sexta-feira, é voltado para a contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar, no ano letivo 2021.

O Pregão Presencial nº 004/2021, agendado para 8h do dia 25, uma segunda-feira, tem por finalidade a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, destinados à merenda escolar nas escolas da rede municipal.

Encontram-se no endereço virtual institucional http://www.altodorodrigues.rn.gov.br os editais relativos a cada procedimento licitatório

Nenhum comentário: