sábado, 2 de janeiro de 2021

Bolsonaro mergulha no mar no meio de banhistas em Praia Grande (VÍDEO)


O presidente Jair Bolsonaro tomou banho de mar no meio de banhistas na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, nesta sexta-feira, feriado de 1º de janeiro. Ele estava em um barco, acompanhado pelos seguranças, e mergulhou no mar em frente à praia, onde foi saudado pelos frequentadores que estavam no local.

Uma aglomeração tanto na água como na areia se formou junto ao presidente assim que ele caiu no mar. Praia Grande, diferentemente de outros municípios do litoral de São Paulo, não fechou as praias durante o feriado do fim do ano, como medida de restrição para evitar contágio da covid-19.

____

AGILIZA CORRESPONDENTE CAIXA

Com a AGILIZA, você não precisa ir ao banco para descobrir o que a CAIXA tem a oferecer. A AGILIZA fica na rua Manoel Montenegro, 230 centro de Assu/RN. Contatos: 99931-0051 ou 2143-0969.

______

SHINERAY MOTOS É BELL SERVICE
O que era bom ficou ainda melhor! A BELL SERVICE sempre pensando em você, trouxe mais uma novidade para a cidade e região. Temos motos Shineray a venda. Escolha a sua favorita e vá se aventurar por aí.
Com sua Shineray você vai ainda mais longe. Mais informações: (84) 3331-3978 ou 99690-1011... VEJA MAIS AQUI.

_____________
_____
DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI
A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUIEMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190
________
QUALIDADE é LM CLIMATIZAÇÃO ASSU
Além do melhor preço do mercado, a LM climatização em Assu é uma empresa que busca oferecer uma instalação de acordo com as necessidades, garantindo assim um serviço de qualidade e a satisfação de seus clientes.
O serviço de manutenção de ar condicionado é um trabalho muito importante, pois garante a eficiência e o desempenho dos equipamentos, além de evitar prejuízo, perdas de aparelhos e substituições dos mesmos.
Precisou de; Instalação, higienização e manutenção no seu ar condicionado, ligue para LM climatização, ligue: (84) 99803-4540 (WhatsApp).
__________
Chegou o natal e o LOJÃO das REDES e ANNY BABY é melhor lugar para você presentear toda sua família e amigos.

Este mês de dezembro estaremos com desconto de Black Friday nas redes de dormir, 20% de desconto à vista e 10% nos cartões, e não para por ai, comprando uma rede você ganha um pano de prato grátis.

Somente no LOJÃO das REDES, você decora sua casa, presenteia quem você ama, tudo isso com os melhores preços, melhores produtos e o melhor atendimento e ainda concorre a 50,00 em compras todos os meses.

LOJA 02: Praça do rosário próximo ao Bradesco

LOJA 03: Umarizal por trás do posto de saúde no centro

LOJA 04: Alto do Rodrigues Av. Ângelo varela próximo ao mercado público no centro.

Telefones para contato: 3331-5633 ou pelo WhatsApp da loja: 99964-0450.

Neste mês de dezembro a ANNY BABY está dando 20% de desconto à vista e 10% nos cartões.

Portanto você já sabe, O LOJÃO das REDES é a melhor opção no atacado e varejo da região.

LOJA 01: Praça Getúlio Vargas no centro próximo ao correio

Nenhum comentário: