quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

De volta à Câmara, Wanderley Mende está preparado para presidir a Casa do Povo em Carnaubais

Presidente comemora ao lado do amigo Wild Diniz o resultado da eleição na câmara

O servidor público Wanderley Mendes (PL) voltou com tudo à Câmara Municipal de Carnaubais. Após não entrar por conta do quociente eleitoral em 2016, reconquistou sua cadeira do Legislativo e por está mais preparado recebeu a maioria dos votos dos colegas para presidir a mesa diretora nos próximos dois anos.

Wanderley fará um trabalho, acredito, diferenciado. Criado com Teixeirinha, um dos primeiros prefeitos de Carnaubais, herdou o gosto pela politica e vai trilhando com passos firmes sua trajetória.

Sendo um vereador que prega a “diplomacia” e “respeito”, já manifestou sua opinião de que estar esperançoso com a nova configuração da Câmara e afirma que “subiu o nível”. “O sentimento é de esperança, que foquem no povo e vamos ao debate”.

Como presidente já rubricou os primeiros atos formando a equipe de auxiliares que ajudarão a tornar a câmara mais transparente, forte e organizada.

Com o Executivo, ele manterá a cordialidade. Não apoia o radicalismo e quer ser parceiro do desenvolvimento defendido pela prefeita Marineide Diniz.

“Tudo que for para o bem da população a gente tem coragem de defender, vamos fazer a diferença, Carnaubais espera muito de nós”. Comentou.

________



Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 250,00, 5 vezes no cartão
Avista 230,00 devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: