segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Marineide Diniz começa governo reunindo secretários; a ordem é abrir as portas da prefeitura para o povo




Para traçar metas para os primeiros 100 dias de governo e aproximar a relação entre as secretarias, a prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz reuniu os secretários municipais na manhã desta segunda-feira, 04. O vice-prefeito, Gleidson Benevides também participou da reunião, articulada pelo chefe de gabinete, Dinarte Diniz.   

No período de cada 15 dias, os auxiliares terão que entregar um relatório de gestão, com a prestação de contas de suas respectivas pastas. A prefeitura também vai recadastrar os funcionários para que eles exerçam sua real função.

A prefeita também cobrou uma melhor relação dos auxiliares com os servidores e com a população de Carnaubais. “Abrir as portas da prefeitura e das secretarias. Esse é o maior desafio de vocês”, ressaltou a prefeita. 

A prefeita Marineide Diniz cobrou que todos auxiliares cumpram a sua jornada de trabalho nas suas respectivas secretarias. “Peço que atendam o cidadão com respeito, atenção e carinho”, ressaltou. O corte de despesas também foi uma recomendação da chefe do executivo.

Nenhum comentário: