quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Polícia civil de Pendências, prendem cinco indivíduos na cidade de Macau/RN


Polícia civil de pendências, policial Militar do Alto do Rodrigues com o apoio da polícia Militar de Macau e GTO, prenderam no final da tarde de ontem (12/01/2021), cinco (05) indivíduos na cidade de Macau/RN.

O fato se deu após a Polícia Civil de Pendências tomar conhecimento de um assalto na noite da última segunda feira, na Cidade do Alto do Rodrigues e diante das informações, começaram as diligências no intuito de identificar o autor ou os autores. são eles:

Wanderley Messias da Silva 29 anos, o mesmo já responde por tentativa de homicídio e foi citado na operação sal da terra como faccionado

Daniel Silva de Assunção,19 anos, Mateus Henrique Viana de Oliveira, 19 anos, o mesmo já responde quando menor por tráfico de drogas, Edivan Pereira Campos, 25 anos, já responde por assalto e Jose Augusto Rodrigues Monteiro, 36 anos de idade, natural de Macau/RN.

Na cidade de Macau, a polícia identificou um suspeito, como também o local onde o mesmo se encontrava. A Polícia se dirigiu ao local, e lá chegando os indivíduos tentaram se evadir pulando os muros das residências vizinhas. Porém, foi feito o cerco no local e foram presos cinco (05) pessoas. Dentro da residência foi encontrado uma boa quantidade de droga (crack). O celular da vítima foi recuperado, já os indivíduos foram autuados em flagrante, 04 por tráfico de drogas e um por receptação.

Mais uma ação rápida das policias civil e militar. Parabéns a todos os guerreiros.

Nenhum comentário: