terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Polícia Civil recupera veículo roubado na Zona Leste de Natal


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba realizaram, nesta terça-feira (05), uma ação que resultou na localização e apreensão de um veículo com registro de roubo e sinais de adulteração, na localidade conhecida como “Baixa”, no Centro de Macaíba.

As diligências se deram em continuidade à ação realizada nesta segunda-feira (04), quando os policiais civis prenderam, no município de Macaíba, um suspeito de integrar e chefiar uma facção criminosa com atuação nacional. Nesta terça-feira (05), eles se dirigiram à localidade conhecida como “Baixa”, para localizar e apreender uma motocicleta que estaria sendo utilizada em crimes cometidos na Grande Natal.

Durante a operação, a motocicleta foi recuperada e os policiais constataram que ela apresentava placa, numeração de motor e chassi de outro veículo. No momento da ação, os suspeitos conseguiram fugir. Após investigações, os policiais verificaram que o veículo havia sido roubado no dia 03 de dezembro de 2020, no bairro das Quintas, localizado na cidade de Natal. A apuração continuará, para identificação dos autores do roubo e da adulteração do veículo. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário: