terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas na zona oeste de Natal



Por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (04) a VTR 921 foi acionada pra atender uma briga de casal rua São Francisco, no bairro do Planalto, zona oeste de Natal que ao chegar no local e após um contato com uma das vítimas, porém a mesma estava toda com lesão de arranhões em toda parte do corpo, foi quando a polícia pediu a mesma para ver a outra jovem, ela autorizou a entrada na citada casa que de imediato foi acionada as vtrs cpfem para fazer uma abordagem em ambas.

Foi quando a acusada de imediato bateu um nervosismo dizendo que iria beber água foi quando o policial o acompanhou até o local que no trajeto ela foi tirando algo da cintura e jogou para o quintal da casa, tendo em vista que a acusada mora no 1 andar.

Os guerreiros entraram em contato com a moradora dar parte de baixo, ela abriu a casa e ambos foram até o quintal e lá encontrado 10 papelotes de cocaína tendo 9 deles pequeno e 01 já maior tendo em vista o que foi encontrado.

Foi dado uma geral na casa e em seguida voz de prisão a mulher, em seguida ela foi conduzida pra delegacia de plantão, onde a mesma foi apresentada a autoridade competente para ser feito as providências cabíveis.

_____________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: