sábado, 2 de janeiro de 2021

Neto de Zoraide é empossado e agora está prefeito de Afonso Bezerra



O prefeito eleito de Afonso Bezerra, Neto de Zoraide (PT), e o vice, Batistão, foram empossados na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, em cerimônia realizada no centro Cultural Cezarina Bezerra às 17 horas. Em seu primeiro discurso após a posse, Neto agradeceu o apoio durante a campanha eleitoral e prometeu um governo para todos.

“Agradeço ao povo de Afonso Bezerra por me dar essa oportunidade de representá-los pelos próximos quatro anos. Com muita tranquilidade eu digo que as eleições já passaram, eu sou, agora, o prefeito de 100% dos cidadãos de Afonso Bezerra”, disse.

Neto de Zoraide prometeu atenção a todas as categorias trabalhalistas, desde o agricultor ao professor, que englobam o município. “Vou trabalhar pela pelo trabalhador, pelo sertão, pelos municípios, independente de eleitores do Zeto ou não, o prefeito está para cuidar de toda a população”, destaca.

Além de Neto, os vereadores eleitos assumiram suas cadeiras na Câmara Municipal. A solenidade também foi marcada pela eleição da nova Mesa Diretora da Câmara.

Após empossados Neto agradeceu a presença de todos e reafirmou o seu compromisso com a flor do sertão e finalizou dizendo que os poderes executivo e legislativo precisam caminhar de mãos dadas para as coisas acontecerem.

Neto recebeu as chaves da prefeitura das mãos do atual prefeito Chico Bertuleza que resolveu não disputar a a eleição e assim tentar a reeleição.

Nenhum comentário: