quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Veículo tomado de assalto em Carnaubais é recuperado na entrada da estrada do óleo sentido Guamaré



Por volta das 17hs desta quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, policiais na VTR de IPANGUACU, conseguiram recuperar o veículo classic que foi tomado de assalto na residência de João de Bolão.

O veículo foi recuperado nas proximidades da RN 118, na entrada da estrada do óleo, sentido a cidade de Guamaré.

A reportagem, do Focoelho.com conversou com PM de Ipanguaçu e foi informado que dois elementos conseguiram fugir entrando no Mato.

ASSALTO EM CARNAUBAIS

A polícia militar da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sgt Simplício, recebeu a informação de que dois meliantes chegaram a pé na residência de João de Bolão como é mais conhecido na cidade e levaram o carro da família.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos colocaram as armas na cabeça das vítimas e em seguida fugiram com o veículo, um classic LS, de cor prata, de placas NNU 6745, ano 2011.

A polícia realiza diligências para tentar prender os assaltantes.

_________

_______

MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535

Nenhum comentário: