sexta-feira, 19 de março de 2021

A beleza do Prefeito de Campo Grande “Bibi de Nenca” se nega a pagar piso dos agentes de endemias


A via cruscis dos servidores municipais de Campo Grande continua.... Ao passo que já está prestes a completar 90 dias no poder o prefeito Bibi de Nenca em um de seus primeiros atos administrativos cortou vários benefícios e direitos dos prestadores de serviço de todas as secretárias através de um decreto de calamidade.

Contudo, talvez não satisfeito ainda vem negando a uma classe em especial um direito garantido por lei, que é o recebimento de seus vencimentos de acordo com o piso nacional.

Os agentes de Endemias têm relatado essa situação com preocupação, pois vale salientar que durante os 8 anos de sua antiga gestão, o mesmo sempre se negou a pagar o piso aos agentes, inclusive ao ponto de que em certo momento os mesmos recebiam abaixo de um salário mínimo.

Informações que chegam é que se o pagamento do piso se não for efetuado, os agentes juntamente com o sindicato da categoria irão tomar as providências legais cabíveis.

Enquanto nas redes sociais o prefeito mostra uma realidade nada condizente com o que de fato vem acontecendo, a população vem sofrendo com o pouco caso que o mesmo e sua equipe vem tendo para com os dilemas do dia a dia local.

O futuro de volta, tá com cara de passado requentado...

__________

Nenhum comentário: