quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeito e secretária de educação visitam escolas em Itajá para verificar protocolo de segurança de volta às aulas presenciais



O Prefeito Alaor Pessoa e a Secretária de Educação Josélia Valentim visitaram as escolas municipais para verificação do cumprimento do protocolo de ações para o início das aulas do ano letivo 2021.

Foi apresentado às/ao diretoras/diretor escolares o protocolo com todas as medidas necessárias para prevenção do Corona Vírus – Covid 19, visando ofertar o máximo de segurança para nossos alunos.

Estão sendo colocados nos espaços escolares totem de álcool em gel, marcação de lugares, termômetros digitais, dispenser de álcool em gel, porta-toalhas, vidros de álcool em gel, além de passar por várias adaptações e pequenos reparos necessários para bom funcionamento.

Além dessas medidas preventivas, também foram adquiridos e recebidos mobiliário para efetivar um melhor atendimento. “As escolas municipais vem fazendo um grande trabalho no período da pandemia e mesmo a distância está conseguindo manter o processo de aprendizagem dos alunos. As nossas escolas estão melhorando mesmo no ano mais difícil da nossa história”, disse a secretária Josélia Valentim... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: