sábado, 6 de março de 2021

Alto do Rodrigues: Prefeitura divulga licitações que atendem setores da saúde e agricultura


Mais duas licitações públicas estão sendo anunciadas pela administração municipal da cidade de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu.

O anúncio é feito através da edição deste sábado (06) do Diário Oficial do Estado. O Pregão Presencial nº 038/2021 que tem por fim a contratação de empresa para fornecimento de medicamentos da Farmácia Básica, destinados ao Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, na cidade, está programado para 8h do dia 19 de março corrente, uma sexta-feira.

Outro certame com igual característica -  o Pregão Presencial nº 039/2021 - que se volta para a contratação de empresa para aquisição de materiais de hidráulica e irrigação, para manutenção e expansão da rede de abastecimento d’água nas comunidades rurais do município está agendada para 8h do dia 23 deste mês, uma terça-feira.

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: