sábado, 6 de março de 2021

Tentativa de homicídio na cidade de Afonso Bezerra/RN


Por volta das 20hs desta sexta feira, 05 de março de 2021, a polícia militar sob o comando do eficiente Sgt Lopes, recebeu a informação de que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo na rua Lenira Silva. De pronto a guarnição foi ao local da ocorrência juntamente com ambulância.

Segundo informações, a pessoa de Antônio Marcos Soares Alves, foi alvejado por um tiro de espingarda bate bucha efetuado por Jessuir da Silva Costa Filho, vulgo Boca Mole.

Ainda de acordo com as informações, Boca Mole estava em casa, quando Antônio Marcos teria chegado possivelmente na intenção de adquirir drogas e se desentendeu com um irmão de Boca Mole, que disse à polícia que Antônio Marcos teria efetuado um tiro contra ele que atingiu a parede de sua residência, por isso revidou.

Foi feito um BO (Boletim de Ocorrência), e será feito os procedimentos por portaria.

Mais uma ação da polícia militar de Afonso Bezerra, sob o comando do dedicado Sgt Lopes, que não dá trégua a bandidagem.

A população agradece a forma que a PM vem colocando ordem na casa, proporcionando tranquilidade a todos. Parabéns a PM de Afonso Bezerra.


Nenhum comentário: