sexta-feira, 12 de março de 2021

Secretarias se reúnem para ações socioeducativas na feira livre da cidade


A Secretaria de Saúde, por meio do secretário Carlos Junior, junto à Secretaria de Assistência Social, Kecia Maia, e a servidora também da Assistência, Adriana Karla, mais uma vez mostram que o trabalho em conjunto faz a diferença.

Ontem, reunidos em nome ao combate ao avanço e à propagação do Covid-19, o grupo fortaleceu a parceria para reforçar as estratégias socioeducativas a serem executadas na feira livre.

A conscientização da população também é uma das pautas mais trabalhadas quando se fala em combate ao coronavírus, e a sociedade, junto ao poder público, trabalhando sempre em parceria, levarão à queda da curva no número de casos da doença na nossa cidade.

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: