terça-feira, 16 de março de 2021

Elementos invadem casa e executam “Luan de Pendências” no assentamento Rio Doce em Porto do Mangue



Por volta das 01h15; da madrugada desta terça feira, 16 de março de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Porto do Mangue, recebeu a informação de que um teria acontecido um crime de homicídio no assentamento Rio Doce, zona rural do município.

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade das informações, onde uma casa teria sido invadida por cerca de seis elementos, que executaram o jovem Luan Gervasio da Rocha, 22 anos de idade, natural de Macau, mais conhecido por “Luan de Pendências”. Os tiros foram na região da cabeça.

Ainda de acordo com as informações, os atiradores estavam abordo de três motocicletas que logo após o crime fugiram com destino ignorado.

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: