terça-feira, 9 de março de 2021

O Corte de Terra ainda não foi realizado na gestão Bibi de Nenca em Campo Grande, e situação já preocupa pequenos produtores rurais


Apesar de ter sido anunciado há algum tempo nas redes sociais da prefeitura municipal, o trabalho de corte de terra na zona rural do município ainda não tem previsão pra começar.

Relatos de diversos agricultores em vários lugares dão conta do pouco caso para com a realização desse serviço, haja visto que nos últimos quatro anos sempre foi tratado como prioridade durante a gestão do ex-prefeito Manoel Veras, onde o mesmo era realizado sempre antes do início do período chuvoso, deixando o solo já pronto para o plantio durante a época de chuvas.

Como dito, até o momento não se tem nenhuma informação concreta de quando o mesmo terá início, o que se sabe é que o mesmo é um trabalho essencial ao homem do campo que tira o sustento e sua produção de seus pequenos plantios.

A gestão que prometeu o futuro a população por enquanto só tem apresentado uma realidade completamente destoante do trabalho realizado pelo seu antecessor, o que vem deixando um sabor amargo na boca da população que sofre com mais esse descaso.

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: