quarta-feira, 3 de março de 2021

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Extremoz no RN


Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), em conjunto com Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO/MPRN), prenderam, nesta terça-feira (02), Jack Geraldo de Lima, 30 anos de idade. Ele foi detido no bairro Moinho dos Ventos, em Extremoz.

Em desfavor de Jack de Lima, existia em aberto um mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pela prática de crime de roubo. Jack de Lima foi conduzido à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos telefones da DECAP: (84) 98135-6174 (WhatsApp) ou 3232-7867.

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: