quinta-feira, 4 de março de 2021

Polícia militar prende elemento, apreende drogas e recupera uma moto com queixa de roubo próximo ao posto Florestal em Assú


No início da madrugada desta quinta-feira, 04 de março de 2021, a polícia militar do 10º BPM, recebeu a informação via COPOM, que uma pessoa seguia de Mossoró sentido a cidade de Assú com drogas abordo de uma motocicleta de cor preta e de placa MYS 3134.

De imediato a guarnição sob o comando do Sub PM Adibens, se deslocou até a BR 304, mais precisamente na altura da Compasfal, e pouco tempo depois passou sentido a cidade de Assu a moto suspeita, foi feito o acompanhamento e o suspeito ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de uma sacola, mais os policiais estavam atentos e já próximo ao Florestal, a guarnição realizou a abordagem.

Foi encontrado, maconha, cocaína, crack e uma certa quantia em dinheiro. O suspeito que estava usando tornozeleira eletrônica foi identificado, trata-se de Rafael da Cruz Regis.

Ao verificar, foi constatado que a moto possui queixa de furto ou roubo. Diante dos fatos, o acusado e todo material foram levados à delegacia de polícia civil de Mossoró para os procedimentos.

As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).

Nenhum comentário: