terça-feira, 2 de março de 2021

Prefeitura do Assú́ publica novo decreto e reforça ações de combate ao coronavírus


A Prefeitura Municipal do Assú publicou, nesta segunda-feira (01), o Decreto de número 012/2021, que estabelece medidas mais restritivas para combate ao avanço e propagação do novo coronavírus. O Decreto vem a complementar ações já adotadas pela gestão municipal, que surgem em um momento em que a taxa de ocupação hospitalar em todo o Estado merece atenção redobrada.

Entre as medidas, a Prefeitura estabelece artigos que atingirão o comércio, instituições bancárias, serviços gerais, academias de ginástica e afins, assim como a circulação de pessoas em praças, balneários, entre outros.

Fica estabelecido o “toque de recolher”, com proibição da circulação de pessoas entre as 22h e às 05h, como medida de diminuição do fluxo de transeuntes em ruas e espaços públicos.

As equipes de Saúde, entre elas a Vigilância Sanitária, em conjunto com a Policia Militar e demais órgãos, estão trabalhando intensamente para conter o avanço da Covid-19 na nossa cidade e reduzir a curva de incidência da doença em todo o município.

Para consultar o decreto na integra, acesse nosso site: https://assu.rn.gov.br/decretos/

Nenhum comentário: