sábado, 13 de março de 2021

"Sou fã da polícia, eu vou ser policial pai” diz criança de 5 anos apaixonado pela policia


Na bíblia sagrada está escrito assim no livro de Provérbios 22: 6. “Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! ”


Pois nesse sentido na cidade de Assú o garoto, Enzo Gabriel de apenas 5 anos de idade, é apaixonado e admirador da polícia Militar, com 10 meses suas fotos foram inspirada na gloriosa, o menino chega ao ponto de que ele mesmo quando tinha apenas 2 anos de idade, já praticava exercícios e pede pra se vestir de policial.


No colégio, um dia precisou de cada criança ir com uma fantasia, Enzo pediu logo pra se vestir de policial. Quando vê uma viatura pede para se aproximar e tirar fotos, gosta de fazer os mesmos gestos, e afirma que quando crescer vai ser um policial. “Sou fã da polícia, eu vou ser policial pai”. Sempre diz essa frase o garotinho.

Enzo Gabriel é mais uma de muitas crianças que têm admiração por esta honrada profissão, e consideram policiais, heróis da vida real.

Muito linda essa atitude, de diversas crianças do nosso país que são apaixonados, por essa que uma das profissões entre outras de suma importância para toda a nação brasileira, os policiais são responsáveis de levar a paz, a ordem e a segurança, para o nosso dia, eles saem do conforto das suas casas para defender a todos sem nem ao menos conhecer, muita das vezes deixando a dúvida se irão voltar.

Parabéns a todos os pais que respeitam e dá o incentivo as crianças, demonstrando e valorizando os pequenos guerreiros que são o futuro da nossa nação, que Deus nunca mude essas atitudes. É uma alegria ver que as crianças têm policiais militares como inspiração. Ser apontado como um herói é motivo de orgulho e nos motiva”, disse um policial do NORE de Assú.



Nenhum comentário: