sexta-feira, 30 de julho de 2021

Alto do Rodrigues: Com visão empreendedora e futurista, Prefeito Nixon Baracho debate saneamento básico


Com o intuito de somar forças para resolver um dos maiores problemas do seu município, que é o saneamento básico, o prefeito Nixon Baracho deu mais um passo importante na luta pela execução de uma das obras mais reivindicadas pela população.

Neste sentindo, o chefe do executivo municipal participou esta semana de uma importante reunião realizada pelo Consórcio Regional de Saneamento Básico do Vale, onde foram discutidas questões relacionadas ao tema. O evento contou com a participação de gestores da região Oeste potiguar e de pessoas interessadas em ouvir propostas e sugestões relacionadas ao assunto.

Na ótica do prefeito Nixon, o Consórcio pode auxiliar de forma significativa aos gestores da região do Vale do Açu que realmente estiverem comprometidos em executar o projeto em seus respectivos municípios, especialmente, porque trata-se de investimentos importantes na área de saúde pública que trazem retorno para população.

"O Consórcio Regional de Saneamento Básico do Vale do Assú é de muito importante para que possamos unir forças em busca de colocar em prática o plano de Saneamento Básico em nossos municípios e, consequentemente, em Alto do Rodrigues. Por uma questão de saúde pública, estamos na luta para realizar esse grande projeto”, concluiu.

Nenhum comentário: