quinta-feira, 29 de julho de 2021

“Não estou desaparecida, meu filho vem sofrendo violência física e psicológica” diz mãe da criança Davi de 9 anos de idade


Logo após a redação do Focoelho atender um pedido do conselho tutelar de Assu, com o título URGENTE: Em Assú, Mãe e filho estão desparecidos na qual pediu para fazer uma postagem de uma mãe e uma criança que estariam desparecidos (conforme mostra os prints da conversa com o conselho).


A mãe da criança, a senhora Aldeyse Santos, publicou no seu perfil do facebook que não estava desaparecida, nem ela e muito menos o filho, e na mesma postagem, ela fez graves acusações contra o Conselho tutelar de Assu, contra o pai da criança, a unimed, entre outras pessoas.

A mãe também nega que faz uso de medicamentos psiquiátrico. Duas irmãs de Aldeyse, entraram em contato com a nossa redação e disse que o medicamento que ela toma é devido um procedimento cirúrgico que passou e reforçou que ela não esta desaparecida, ela esta em Brasília e o filho estava até estudando.


NOTA DO FOCOELHO

Não quero, não posso e nem vou tomar partido, só quero informar a essa mãe, que apenas atendemos um pedido do conselho tutelar, no intuito de ajudar essa família, mais infelizmente fomos agredido verbalmente por essa mãe.

Mais diante de tudo, não culpo essa mãe, muito pelo contrário, se ela estiver com a verdade, com certeza deve estar passando por uma situação muito complicada com tudo que está acontecendo.

Por isso estamos tornando público todos os prints. E também quero informar a essa mãe que não conheço e nem tenho nenhum círculo de amizade com o pai da criança e mesmo que tivesse não compactuamos com nada ilegal.

Ao receber o pedido por parte do conselho e como se tratava de pessoas desaparecidas, com o pedido feito por um órgão permanente, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, publicamos.

Mas o conselho deixa claro que a guarda da criança esta com o pai.

Apenas atendemos um pedido do conselho como sempre faço a todos que procuram.

Jesus abençoe a todos.

_

Nenhum comentário: